Curso Livre

Bases para a Segmentação e Posicionamento de Mercado 10 horas

Em 2x* de R$ 46,48 ou 1x R$ 83,65 *valor parcelado
Inscreva-se

Sobre

O objetivo do curso é apresentar os princípios básicos para a compreensão dos diferentes critérios e bases para a segmentação de mercado, seleção de mercado-alvo e estratégias de posicionamento. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal. O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

Professor Conteudista

Doutor(a) Janaina Vanzo Berto

O curso é realizado 100% on-line com o apoio de e-books e videoaulas em full HD. O tempo para sua conclusão é de, no mínimo, 5 dias e, no máximo, 15 dias.
O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - Sistema de Informações em Marketing
2 - Segmentação de Mercado
3 - Bases para a Segmentação do Mercado
4 - Seleção de Mercado-alvo e Posicionamento