Curso Livre

Fundamentos para o Estudo do Comportamento do Consumidor 10 horas

Em 2x* de R$ 46,48 ou 1x R$ 83,65 *valor parcelado
Inscreva-se

Sobre

O curso apresenta as bases conceituais do marketing e contextualiza o estudo do comportamento do consumidor final e organizacional no âmbito da gestão mercadológica. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal. O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

Professor Conteudista

Doutor(a) Janaina Vanzo Berto

O curso é realizado 100% on-line com o apoio de e-books e videoaulas em full HD. O tempo para sua conclusão é de, no mínimo, 5 dias e, no máximo, 15 dias.
O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - Conceitos Fundamentais e Aplicações do Marketing
2 - Evolução do Conceito de Marketing e seu Papel nas Organizações
3 - Estudo do Comportamento do Consumidor e a Gestão do Marketing
4 - Comportamento de Compra do Consumidor