Escolha uma unidade mais próxima

Curso Livre

Gestão de Produtos e Marcas 40 horas

EM BREVE

Sobre

O curso aborda os conceitos e as técnicas que auxiliam no desenvolvimento e posicionamento de uma empresa no mercado, por meio da discussão a respeito de marcas e produtos. O conteúdo também explora questões relacionadas à construção e manutenção de uma marca no mercado, o desenvolvimento e criação de novos produtos e a dinâmica do mercado em relação a eles. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal. O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

Professor Conteudista

Mestre Cláudia Cristina Batistela Francisco | Mestre Edna Mitiko Ota | Mestre Cláudia Cristina Batistela Francisco

O conteúdo do curso está organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de autoestudo, além de tutoria especializada realizada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
O sistema avaliativo do curso é composto por:

- Uma atividade on-line com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
- Uma prova on-line com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.

O tempo para conclusão do curso é de, no mínimo, 20 dias e, no máximo, 60 dias.
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.
O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - A Marca
2 - O Produto
3 - Construção da Marca - Branding
4 - Desenvolvimento de Produtos no Mercado