Curso Livre

Marketing em Organizações de Saúde 40 horas

Em 4x* de R$ 156,50 ou 1x R$ 563,37 *valor parcelado
Inscreva-se

Sobre

Este conteúdo visa a compreensão das principais variáveis de análise em marketing, análise de macro e microambiente, além das principais ferramentas do marketing. Voltado aos profissionais que atuam ou que desejam atuar como líderes de equipes de alta performance no setor de saúde.

Professor Conteudista

Mestre Victor Andrei da Silva

O conteúdo do  curso está  organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de auto estudo, além de tutoria especializada realizada 100% online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem. 
 
O sistema avaliativo do curso é composto por:
- Uma atividade online com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
- Uma prova online com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.
 
O tempo para conclusão do curso é de no  mínimo 20 dias e no máximo 60 dias.
Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal.
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.
O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - As Principais Variáveis de Análise em Marketing, Avaliação do Macroambiente e Microambiente. As Principais Ferramentas do Marketing
2 - A Comunicação Integrada de Marketing. Administração de AMINISTRAÇÃO de Marketing e suas Principais Ferramentas
3 - A Pesquisa de Marketing. O Plano Estratégico de Marketing
4 - A Concorrência e a Obtenção de Diferenciais Competitivos. As Ações Táticas Operacionais