Curso Livre

Qualidade em Serviços 40 horas

Em 4x* de R$ 96,87 ou 1x R$ 348,76 *valor parcelado
Matricule-se

Sobre

O curso tem como foco discutir a qualidade no processo de produção de serviços, por meio do uso de técnicas de administração e de melhoria de processos. O objetivo é preparar os profissionais para um desempenho superior através da otimização dos recursos de produção de serviços com foco na qualidade. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal. O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

Professor Conteudista

Mestre Reginaldo Aparecido Carneiro

O conteúdo do curso está organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de autoestudo, além de tutoria especializada realizada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
O sistema avaliativo do curso é composto por:

- Uma atividade on-line com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
- Uma prova on-line com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.

O tempo para conclusão do curso é de, no mínimo, 20 dias e, no máximo, 60 dias.
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.
O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - Natureza de um Produto
2 - Natureza de um Serviço
3 - Fatores Estratégicos na Prestação de Serviço
4 - As Dimensões da Qualidade na Prestação de Serviços