Pós-Graduação em Marketing Digital

pos-graduacao-em-marketing-digital---pos-lato-sensu
DESCRIÇÃO Adquira uma visão abrangente sobre o marketing digital e mídias sociais, desenvolvendo a visão estratégica e o conhecimento técnico para o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing digital voltadas para o negócio. Essa especialização é voltada para graduados em curso superior reconhecido pelo MEC e para quem atua ou deseja atuar em áreas como gestão de marketing, tecnologia da informação, comunicação social, relações interpessoais e áreas afins. Duração: 480 horas Professor Responsável: Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano
INVESTIMENTO
A PARTIR DE
Nosso curso atende às especificações da resolução CNE/CES nº1/2007, de 8 de junho de 2007 e ao Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, na Portaria Normativa nº 40, de 12 de dezembro de 2007 e também ao Parecer nº 44, de 2014, da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação. Após concluir todas as disciplinas e o TCC, você recebe um certificado de especialização, que é o mesmo certificado da educação presencial.
Para efetivar sua matrícula, você só precisa entregar os seguintes documentos no polo escolhido, que serão validados pela Secretaria Acadêmica:
1 cópia do diploma de graduação (via autenticada em cartório)
1 cópia do histórico escolar da graduação (via autenticada em cartório)
1 cópia simples do RG
1 cópia simples do CPF
1 cópia simples da certidão de nascimento ou casamento
1 cópia simples de comprovante de endereço
1 via do contrato assinado
Nosso curso de pós-graduação EAD está estruturado de acordo com a legislação educacional vigente, que prevê alguns momentos presenciais obrigatórios. Você só precisa comparecer ao polo onde se matriculou para as seguintes atividades:
- Realizar as avaliações que ocorrerão no decorrer da disciplina “Universo em Pesquisa e Prática”.
- Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Os cursos de pós-graduação lato sensu têm carga horária de 480 horas, distribuídas em disciplinas obrigatórias e eletivas. As disciplinas obrigatórias devem ser cursadas na ordem em que estão dispostas na figura abaixo. As eletivas devem ser escolhidas entre as disponíveis na área do conhecimento, totalizando cinco disciplinas. O curso pode ser concluído no prazo de 12 meses (tempo mínimo) a 24 meses (tempo máximo). 

Fundamentos de Marketing Obrigatória
Mídias Sociais e Marketing Viral Obrigatória
Gestão de Mídias Digitais Obrigatória
Marketing de Busca Obrigatória
Mobile Marketing Eletiva
Planejamento Estratégico e Participação Eletiva
Gestão Estratégica da Informação Eletiva
Comunicação de Marketing Eletiva
Marketing Digital Eletiva
Planejamento de Marketing Eletiva
Comportamento do Consumidor Eletiva
Gerenciamento de Projetos Eletiva
Planejamento de vendas Eletiva
Marketing de Varejo Eletiva
Metodologia do Ensino e da Pesquisa Obrigatória
Universo em Pesquisa e Prática Obrigatória
Trabalho de Conclusão de Curso Obrigatória

*As disciplinas eletivas devem ser escolhidas no ato da matrícula, não podendo ser alteradas posteriormente.
As disciplinas desse curso são organizadas por unidades e desenvolvidas com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de autoestudo, além de tutoria especializada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem. 

O sistema avaliativo de cada disciplina é composto por:
 
- Uma atividade on-line com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos.
- Uma prova on-line com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação na disciplina é 7,0 pontos.

Quem fez esse curso, fez também...

Aproveite também...

Não encontrou o Curso desejado?
INSTITUCIONAL
O que é o Universo EAD?
Como Funciona?
AJUDA E SUPORTE
Dúvidas Frequentes
Central de Atendimento
0800-601-6130
Segunda à Sexta das 8h às 22h e Sábados das 9h às 17h.
FORMAS DE PAGAMENTO
QUALIDADE DE ENSINO
CNPJ: 79.265.617/0001-99 | Av. Guedner, 1610 - Jardim Aclimação - Maringá - PR - 87050-900