Pós-Graduação

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios 480 horas

Sobre

Em 18x* de R$ 214,97 ou R$ 3.482,51 *parcelamento sugerido
Matricule-se

Esteja apto para compreender e analisar as ferramentas mais atuais da gestão estratégica, dominando suas aplicações a fim de garantir resultados positivos para o negócio. O curso procura aprofundar o conhecimento a respeito do planejamento estratégico e participação, das estratégias de informação e dos processos organizacionais. Se você já é graduado com diploma reconhecido pelo MEC e atua ou deseja atuar com gestão, administração e áreas afins, este é o curso ideal.

Professor Responsável

Doutor(a) Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano

Matriz curricular

Os cursos de pós-graduação lato sensu têm carga horária de 480 horas, distribuídas em disciplinas obrigatórias e eletivas. As disciplinas obrigatórias devem ser cursadas na ordem em que estão dispostas na figura abaixo. As eletivas devem ser escolhidas entre as disponíveis na área do conhecimento, totalizando cinco disciplinas. O curso pode ser concluído no prazo de 12 meses (tempo mínimo) a 24 meses (tempo máximo). As disciplinas eletivas devem ser escolhidas no ato da matrícula, não podendo ser alteradas posteriormente.

Planejamento Estratégico e Participação

Doutor(a) Luís Miguel Luzio dos Santos

Obrigatórias
Gestão Estratégica da Informação

Mestre Giancarlo Lucca

Obrigatórias
Gerenciamento de Processos de Negócios

William Borges

Obrigatórias
Análise de Investimentos e Engenharia Econômica

Doutor(a) Daniel Eduardo dos Santos

Obrigatórias
Gestão por Competências

Claudia Menegassi

Eletivas
Gestão de Custos

Doutor(a) José Angelo Ferreira

Eletivas
Gerenciamento de Projetos

Mestre Juliana Franco

Eletivas
Administração de Conflitos e Negociações

Doutor(a) Marcio Pascoal Cassandre

Eletivas
Qualidade em Serviços

Reginaldo Aparecido Carneiro

Eletivas
Planejamento de Marketing

Anderson Miyatake

Eletivas
Conceitos de Controladoria

Mestre Nilson Facci

Eletivas
Clusters e Redes Empresariais de Negócios

Julio Ernesto Colla

Eletivas
Educação Corporativa, Treinamento e Desenvolvimento

Ricardo Azenha

Eletivas
Fundamentos de Marketing

Janaina Vanzo Berto

Eletivas
Conceitos de Gestão Financeira

Mestre Julyerme Tonin

Eletivas
Empreendedorismo

Mestre Paulo Pardo

Eletivas
Conceitos de Coaching & Mentoring

Mariela Ballardin

Eletivas
Metodologia do Ensino e da Pesquisa

Doutor(a) Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano | Doutor(a) Siderly do Carmo Dahle de Almeida

Metodologia
Universo em Pesquisa e Prática

Doutor(a) Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano

Conclusão de Curso
Trabalho de conclusão de curso Conclusão de Curso
O curso atende às especificações da resolução CNE/CES nº1/2007, de 8 de junho de 2007, ao  Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, na Portaria Normativa nº 40, de 12 de dezembro de 2007, e no Parecer nº 44, de 2014, da Câmara de Educação Superior, do Conselho Nacional de Educação. Após concluir todas as disciplinas e o TCC, você receberá um certificado de especialização, o mesmo certificado entregue para os alunos da educação presencial.

Curso criado pela Resolução CONSUNI nº 034/2015.
Para efetivar sua matrícula, você deve entregar os seguintes documentos no polo escolhido, que serão validados pela Secretaria Acadêmica:
1 cópia do diploma de graduação (via autenticada em cartório)
1 cópia do histórico escolar da graduação (via autenticada em cartório)
1 cópia simples do RG
1 cópia simples do CPF
1 cópia simples da certidão de nascimento ou casamento
1 cópia simples de comprovante de endereço
1 via do contrato assinado
Nosso curso de pós-graduação EAD está estruturado de acordo com a legislação educacional vigente, que prevê alguns momentos presenciais obrigatórios. Você só precisa comparecer ao polo onde se matriculou para as seguintes atividades:
- Realizar as avaliações que ocorrerão no decorrer da disciplina “Universo em Pesquisa e Prática”.
- Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
As disciplinas desse curso são organizadas por unidades e desenvolvidas com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de autoestudo, além de tutoria especializada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem. 

O sistema avaliativo de cada disciplina é composto por:
 
- Uma atividade on-line com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos.
- Uma prova on-line com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação na disciplina é 7,0 pontos.

QUEM FEZ ESSE CURSO, FEZ TAMBÉM

Pós-Graduação

Pós-Graduação em Administração ...

480 horas
Em 18X* R$ 214,97 *parcelamento sugerido
Matricule-se

Pós-Graduação em Administração Financeira

O objetivo do curso é qualificar você para realizar análises dos cenários financeiros no desenvolvimento de estratégias organizacionais.
Pós-Graduação

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de ...

480 horas
Em 18X* R$ 214,97 *parcelamento sugerido
Matricule-se

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas

O objetivo do curso é desenvolver um conhecimento geral sobre todos os processos da área, com base em teorias contemporâneas e um enfoque estratégico, de forma a contribuir para a competitividade dentro das organizações.
Pós-Graduação

Pós-Graduação em Marketing

480 horas
Em 18X* R$ 236,46 *parcelamento sugerido
Matricule-se

Pós-Graduação em Marketing

O curso promove uma reflexão sobre teorias e práticas que constituem a gestão de marketing no âmbito das organizações contemporâneas, possibilitando a compreensão das ferramentas mercadológicas como ponto central na identificação, oferta e criação de valor para os públicos de interesse com os quais as empresas se relacionam.
Pós-Graduação

Pós-Graduação em Marketing Digital

480 horas
Em 18X* R$ 236,46 *parcelamento sugerido
Matricule-se

Pós-Graduação em Marketing Digital

O objetivo do curso é desenvolver a visão estratégica e o conhecimento técnico para o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing digital voltado para os negócios.