METODOLOGIA

O conteúdo do  curso está  organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de auto estudo, além de tutoria especializada realizada 100% online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem. 
 
O sistema avaliativo do curso é composto por:
- Uma atividade online com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
- Uma prova online com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.
 
O tempo para conclusão do curso é de no  mínimo 20 dias e no máximo 60 dias.

PÚBLICO-ALVO

Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal.
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

TÓPICOS DO CURSO

O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - Enfoques de Marketing
2 - Planejamento Estratégico e Mercados Gastronômicos
3 - Segmentação e Posicionamento de Mercado
4 - Marketing Digital e de Conteúdo 

Cursos livres na área de Alimentos e Bebidas

Curso livre em
APLICAÇÃO DE TÉCNICAS GASTRONÔMICAS VOLTADAS À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

40 horas
Saiba mais...

Curso livre em
GESTÃO ESTRATÉGICA EM NEGÓCIOS GASTRONÔMICOS: DESENVOLVIMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTO

40 horas
Saiba mais...

NÃO ENCONTROU O CURSO DESEJADO