Cursos

Nossos Cursos
Curso Livre

Abordagens sobre os Conflitos ...

20 horas
Em 2X* R$ 77,46 *valor parcelado
Matricule-se

Abordagens sobre os Conflitos Organizacionais

O curso trabalha com as dimensões dos conflitos, as diferentes ocorrências e as condições de surgimento de conflitos gerados entre diversos setores. Além disso, também aborda seus efeitos dentro de uma organização.
Curso Livre

Ambiente e Composto de Marketing

20 horas
Em 2X* R$ 77,46 *valor parcelado
Matricule-se

Ambiente e Composto de Marketing

O curso aborda os fundamentos da análise de marketing, dos elementos do micro e do macroambiente, análise SWOT e dos aspectos relacionados aos elementos do composto de marketing, promovendo, com isso, a compreensão do ambiente mercadológico.
Curso Livre

Análise de Investimentos e Engenharia ...

40 horas
Em 4X* R$ 96,87 *valor parcelado
Matricule-se

Análise de Investimentos e Engenharia Econômica

Entre em contato com os principais elementos da engenharia econômica, utilizando técnicas que incorporam conceitos da matemática financeira e da análise do valor do dinheiro em relação ao tempo - conhecimentos que influenciam diretamente as decisões financeiras de uma empresa.
Curso Livre

Análise de Mercado para Lançamento de ...

20 horas
Em 2X* R$ 77,46 *valor parcelado
Matricule-se

Análise de Mercado para Lançamento de Novos Produtos

O objetivo do curso é apresentar as bases para o desenvolvimento de novos produtos, de modo competitivo e eficaz, com ênfase na pesquisa de mercado e de concorrência.
Curso Livre

Análise de Mercado voltada para o Marketing

20 horas
Em 2X* R$ 85,25 *valor parcelado
Matricule-se

Análise de Mercado voltada para o Marketing

O curso tem como objetivo apresentar os conceitos do sistema de marketing, expondo os aspectos da dinâmica do ambiente mercadológico, a fim de possibilitar a análise de mercado para o desenvolvimento do marketing organizacional.
Curso Livre

Análise do Composto de Marketing

20 horas
Em 2X* R$ 77,46 *valor parcelado
Matricule-se

Análise do Composto de Marketing

O curso possibilita o desenvolvimento de análises do ambiente e do sistema de marketing, com o intuito de promover uma gestão eficiente dos elementos mercadológicos, além de ganhos competitivos.
Curso Livre

Análise Mercadológica

20 horas
Em 2X* R$ 77,46 *valor parcelado
Matricule-se

Análise Mercadológica

O intuito do curso é promover a capacitação para o desenvolvimento de análises mercadológicas que possibilitem melhorias na competitividade com ganhos na eficiência organizacional, por meio de um estudo sobre as bases do planejamento de marketing.
Curso Livre

Análises das Demonstrações Contábeis

40 horas
Em 4X* R$ 96,87 *valor parcelado
Matricule-se

Análises das Demonstrações Contábeis

Seja capaz de interpretar e analisar demonstrativos financeiros, coletando e organizando informações através de técnicas específicas da área, amparando a gestão e dando insumos para direcionar as decisões de investimento.