Cursos

Nossos Cursos
Curso Livre

Abordagens sobre os Conflitos ...

20 horas
Em 2X* R$ 74,12 *valor parcelado
Matricule-se

Abordagens sobre os Conflitos Organizacionais

O curso trabalha com as dimensões dos conflitos, as diferentes ocorrências e as condições de surgimento de conflitos gerados entre diversos setores. Além disso, também aborda seus efeitos dentro de uma organização.
Curso Livre

Administração de Conflitos e Negociações

40 horas
Em 4X* R$ 101,98 *valor parcelado
Matricule-se

Administração de Conflitos e Negociações

Aprenda os pilares da administração de conflitos, compreendendo quais são os elementos necessários para exercer essa função, as dimensões de um conflito, as metodologias para superação desses obstáculos e as possíveis consequências de sua aplicação.
Curso Livre

Ambiente e Composto de Marketing

20 horas
Em 2X* R$ 74,12 *valor parcelado
Matricule-se

Ambiente e Composto de Marketing

O curso aborda os fundamentos da análise de marketing, dos elementos do micro e do macroambiente, análise SWOT e dos aspectos relacionados aos elementos do composto de marketing, promovendo, com isso, a compreensão do ambiente mercadológico.
Curso Livre

Análise de Investimentos e Engenharia ...

40 horas
Em 4X* R$ 92,70 *valor parcelado
Matricule-se

Análise de Investimentos e Engenharia Econômica

Entre em contato com os principais elementos da engenharia econômica, utilizando técnicas que incorporam conceitos da matemática financeira e da análise do valor do dinheiro em relação ao tempo - conhecimentos que influenciam diretamente as decisões financeiras de uma empresa.
Curso Livre

Análise de Mercado para Lançamento de ...

20 horas
Em 2X* R$ 74,12 *valor parcelado
Matricule-se

Análise de Mercado para Lançamento de Novos Produtos

O objetivo do curso é apresentar as bases para o desenvolvimento de novos produtos, de modo competitivo e eficaz, com ênfase na pesquisa de mercado e de concorrência.
Curso Livre

Análise de Mercado voltada para o Marketing

20 horas
Em 2X* R$ 81,58 *valor parcelado
Matricule-se

Análise de Mercado voltada para o Marketing

O curso tem como objetivo apresentar os conceitos do sistema de marketing, expondo os aspectos da dinâmica do ambiente mercadológico, a fim de possibilitar a análise de mercado para o desenvolvimento do marketing organizacional.
Curso Livre

Análise do Composto de Marketing

20 horas
Em 2X* R$ 74,12 *valor parcelado
Matricule-se

Análise do Composto de Marketing

O curso possibilita o desenvolvimento de análises do ambiente e do sistema de marketing, com o intuito de promover uma gestão eficiente dos elementos mercadológicos, além de ganhos competitivos.
Curso Livre

Análise Mercadológica

20 horas
Em 2X* R$ 74,12 *valor parcelado
Matricule-se

Análise Mercadológica

O intuito do curso é promover a capacitação para o desenvolvimento de análises mercadológicas que possibilitem melhorias na competitividade com ganhos na eficiência organizacional, por meio de um estudo sobre as bases do planejamento de marketing.